Termos de referência

Consulta de preços para prestação de serviços de telecomunicações por meio de sistemas móveis de transmissão de voz e dados via satélite (SMSat)

Aviso de adiamento da sessão para apresentação de propostas de preços

A Coordenadoria de Aquisições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunica aos interessados que, em virtude da necessidade de alteração do projeto básico (formato PDF), fica adiada para 16 de junho de 2017, às 10 horas, a sessão para apresentação de proposta de preço que tem por objeto contratar a prestação de serviços de telecomunicações por meio de sistemas móveis de transmissão de voz e dados via satélite (SMSat), compatíveis com telefonia celular digital utilizada em centros urbanos, para prover a comunicação de voz e dados entre locais sem infraestrutura adequada para transmissão via linha telefônica convencional, durante as eleições suplementares para o cargo de governador do Estado do Amazonas, em caráter urgente e emergencial. As propostas serão recebidas na Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício-Sede do TSE, situado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1/2, 4º andar, Sala A 451, e deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados e conter toda a documentação exigida no projeto básico. Para esclarecimentos, contatar a servidora Mari Tomikawa, pelo telefone (61) 3030-8102.

A Coordenadoria de Aquisições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicita aos interessados a apresentação de proposta de preços para prestação de serviços de telecomunicações por meio de sistemas móveis de transmissão de voz e dados via satélite (SMSat), compatíveis com telefonia celular digital utilizada em centros urbanos, para prover a comunicação de voz e dados entre locais sem infraestrutura adequada para transmissão via linha telefônica convencional, durante as eleições suplementares para o cargo de governador do Estado do Amazonas, conforme especificações do projeto básico (formato PDF). As propostas deverão ser entregues no dia 12 de junho de 2017, às 10 horas, na Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício-Sede do TSE, situado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1/2, 4º andar, Sala A 451, e deverão estar em envelopes lacrados e conter toda a documentação exigida no projeto básico. As dúvidas podem ser esclarecidas com a Sra. Mari Tomikawa, pelo telefone (61) 3030-8102.

Termo de referência (formato PDF)

Consulta de preços para produção e entrega de cadernos de folhas de votação


Aviso de adiamento da coleta de preços para produção e entrega de cadernos de folhas de votação – Eleições suplementares para governador e vice-governador do Estado do Amazonas

A Coordenadoria de Aquisições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que, em virtude da sessão plenária marcada para a próxima sexta-feira, 9 de junho de 2017, fica adiada a apresentação de proposta de preço para produção e entrega de cadernos de folhas de votação, em caráter urgente e emergencial, destinados às eleições suplementares para governador e vice-governador do Estado do Amazonas, para o dia 13 de junho de 2017, às 10 horas, na Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício-Sede do TSE, situado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1/2, 4º andar, Sala A 451. As propostas deverão estar em envelopes lacrados e conter toda a documentação exigida no projeto básico. As dúvidas podem ser esclarecidas com a Sra. Mari Tomikawa, pelo telefone (61) 3030-8102.

A Coordenadoria de Aquisições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicita aos interessados a apresentação de proposta de preço para produção e entrega de cadernos de folhas de votação, em caráter urgente e emergencial, destinados às eleições suplementares para governador e vice-governador do Estado do Amazonas, conforme especificações do projeto básico (formato PDF). As propostas deverão ser entregues no dia 9 de junho de 2017, às 10 horas, na Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício-Sede do TSE, situado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1/2, 4° andar, Sala A 451, e deverão estar em envelopes lacrados e conter toda a documentação exigida no projeto básico. As dúvidas podem ser esclarecidas com a Sra. Mari Tomikawa, pelo telefone (61) 3030-8102.

Massa teste (formato ZIP)

Proposta estimativa de preços


A Assessoria de Novos Projetos do TSE solicita aos interessados a apresentação de proposta estimativa de preços referente a Kits para coleta de informações biométricas do eleitor – Kit bio e Pads. O inteiro teor dos termos de referência encontra-se abaixo. O recebimento das estimativas de preços e das dúvidas ocorrerá no período de 6 a 16 de setembro de 2016, pelo e-mail: estimativabiometria@tse.jus.br

Kits para coleta de informações biométricas do eleitor (KitBio) e prestação de serviço de integração e configuração dos kits.

Termo de referência (formato PDF)

Registro de Preços para eventual aquisição de pads e prestação de serviço de integração e configuração dos mesmos,

Termo de referência (formato PDF)


Coleta de preços para aquisição de combustível em caráter urgente e emergencial


A Coordenadoria de Material e Patrimônio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicita aos interessados a apresentação de proposta de estimativa de preços para aquisição de combustível em caráter urgente e emergencial pelo período de 30 (trinta) dias, para abastecimento dos veículos oficiais pertencentes à frota do TSE, conforme especificações do termo de referência (formato PDF).

O recebimento das propostas ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2016, às 14 horas, na Seção de Análise de Compras, situada no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 7, Lotes 1/2 – Edifício Sede, 4º andar, sala V 420. As propostas deverão estar em envelopes lacrados e conter o exigido no termo de referência. As dúvidas podem ser esclarecidas com a Sra. Maressa Mason por meio do telefone (61) 3030-8099.

Termo de referência (formato PDF)

Penalidades e condições de prestação de serviços (formato PDF)


 

Cotação de preços para produção, fornecimento e logística reversa de até 150 mil urnas eletrônicas


Está disponível, no período de 27 de maio a 10 junho, o projeto básico para cotação de preços para produção, fornecimento e logística reversa de até 150 mil urnas eletrônicas.

Os interessados deverão encaminhar as propostas de preços para o e-mailatas@tse.jus.br, de acordo com o estabelecido no projeto básico.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail mencionado ou pelo telefone (61) 3030-8079.

 

Acesse abaixo o projeto básico, separado por anexos:

Anexo I - Descrição de Produtos e Serviços (formato PDF)

Anexo II - Especificações de Hardware (formato PDF)

Anexo III - Especificações de Software (formato PDF)

Anexo IV - Especificações de Criptografia e Segurança de Hardware e Software (formato PDF)

Anexo V - Testes Complementares para Avaliação do Modelo de Engenharia da UE2015 (formato PDF)

Anexo VI - Controle de Qualidade da UE2015 (formato PDF)

Anexo VII - Quantitativos e Distribuição Estimada - Desfazimento (formato ZIP)

A Coordenadoria de Aquisições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que, em virtude da sessão plenária marcada para a próxima sexta-feira, 9 de junho de 2017, fica adiada a apresentação de proposta de preço para produção e entrega de cadernos de folhas de votação, em caráter urgente e emergencial, destinados às eleições suplementares para governador e vice-governador do Estado do Amazonas, para o dia 13 de junho de 2017, às 10 horas, na Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício-Sede do TSE, situado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1/2, 4º andar, Sala A 451. As propostas deverão estar em envelopes lacrados e conter toda a documentação exigida no projeto básico. As dúvidas podem ser esclarecidas com a Sra. Mari Tomikawa, pelo telefone (61) 3030-8102.

Gestor Responsável: Secretaria de Administração +