Banner para página da revista Estudos Eleitorais. Publicação do vol.11, nº 2, maio/agosto 2016.

Revista Estudos Eleitorais


A revista Estudos Eleitorais (ISSN 1414-5146) é uma publicação quadrimestral da Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral, cujo objetivo é estimular o aprimoramento dos debates sobre todas as vertentes do processo político-eleitoral, bem como proporcionar à comunidade acadêmica e aos profissionais que atuam nesta área fonte segura de subsídios jurídicos.

Acesse a revista Estudos Eleitorais, vol.11, n° 2, maio/agosto 2016 (formato PDF)

Todas as edições da revista estão disponíveis para compra e download.


CADASTRO DE PARECERISTAS

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral – EJE/TSE – torna pública a criação de cadastro de pareceristas da revista Estudos Eleitorais, na forma estabelecida no Edital EJE/TSE Nº 1/2017, de 20 de fevereiro.

Assim, a Escola Judiciária Eleitoral tem a honra de convidar os nobres juristas, os integrantes de comunidades acadêmicas e os profissionais que atuam na área a fazerem parte do rol de pareceristas que contribuirão no processo de análise de artigos enviados para produção da revista Estudos Eleitorais.

Acesse o edital.

Acesse o formulário para inscrição.


CONVOCAÇÃO DE ARTIGOS - CHAMADA PERMANENTE

A EJE/TSE também está fazendo a chamada permanente para quem desejar submeter artigos para publicação na revista Estudos Eleitorais. Confira as Normas para publicação (formato PDF), onde se encontra o formulário para envio de artigos.

Gestor Responsável: Escola Judiciária Eleitoral +