Youtube
Twitter
Rss
Email
imprimir    salvar

Imprensa

Fechamento cadastro em Porto Nacional
Atendimento no Cartório Eleitoral da 3ª ZE de Porto Nacional

Atendimento na Zona Eleitoral de Porto Nacional triplicou nesta última semana

Faltando cinco dias para o fechamento do cadastro, o atendimento na Zona Eleitoral de Porto Nacional triplicou nesta última semana. Para evitar filas durante a reta final, o Cartório atenderá os eleitores neste fim de semana, das 11h às 18h.


De acordo com o chefe de Cartório, Alideclécio Cavalcante, a maior parte dos atendimentos é para transferência de domicílio. “Só nesta quinta-feira (28/4) atendemos 44 eleitores que iriam fazer a transferência do título, 31 atendimentos de alistamento e 29 revisões eleitorais”, contou.


O aposentado, Antônio Moraes, de 79 anos, era morador do município de Ipueiras e votava lá, mas ano passado ele se mudou para Porto Nacional e compareceu ao Cartório, na manhã desta sexta-feira (29/4), para transferência do título. “Mesmo dispensado da obrigação de votar, faço questão de comparecer as urnas esse ano, acho importante escolher meus governantes”, revela.


Os moradores de Santa Rita do Tocantins, Monte do Carmo, Silvanópolis, Ipueiras e Brejinho de Nazaré, que possuem pendências com a Justiça Eleitoral, também, devem comparecer ao Cartório de Porto Nacional, município sede da Zona Eleitoral.

 

Gabriela Almeida – ASCOM – TRE-TO

 

 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial +

Quem somos

Contatos