Eleições suplementares 2018 - Governador do Estado do Tocantins

Resoluções

Resolução 409/2018: Dispõe sobre a  fiscalização do sistema eletrônico de votação do registro digital do voto, da auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas e dos procedimentos de segurança dos dados dos sistemas eleitorais para as Eleições Suplementares de 2018 para os cargos de Governador e Vice-Governador do Estado do Tocantins.

Resolução 408/2018: Dispõe sobre a arrecadação e a aplicação de recursos na campanha eleitoral por partidos políticos e candidatos, bem como a prestação de contas das Eleições Suplementares 2018 para os Cargos de Governador e Vice-Governador no Estado do Tocantins.

Resolução 407/2018: Dispõe sobre representações, reclamações e pedidos de resposta previstos na Lei nº 9.504/1997 para as Eleições Suplementares para os cargos de Governador e Vice-Governador do Estado do Tocantins.

Resolução 406/2018: Dispõe sobre os atos preparatórios para as eleições suplementares de 2018 para os cargos de Governador e Vice-Governador no Estado do Tocantins.

Resolução 405/2018: Fixa data, estabelece instruções para a realização de Eleições Suplementares para os cargos de Governador e Vice-Governador do Estado do Tocantins, e aprova o respectivo Calendário Eleitoral.

 

Portarias

Portaria TRE-TO nº 205 de 2018: Designar  escala de plantão dos Juízes Auxiliares da Propaganda.

Portaria TRE-TO nº 207 de 2018:Designar os juízes membros relacionados, para servirem como Juízes de Plantão, nos períodos indicados.

Propaganda Eleitoral

Propaganda Eleitoral: Ata e Frequência da Reunião para o Sorteio da Ordem de Veiculação da Propaganda e Elaboração do Plano de Mídia das Eleições Suplementares de 2018

Relatório de Inserções Programação por DRAP Mapa.

Relatório Distribuição Geral das Inserções.

Relatório distribuição tempo de inserção.

Relatório distribuição tempo de rede

Relatório escala horária de propaganda em rede para rádio e TV.

Relatório ordem de veiculação.

Relatório programação por dia inserções.

Candidaturas

Sistemas de Candidatura Módulo Externo: É o sistema pelo qual partidos e coligações que pretendem concorrer devem elaborar seus pedidos de candidaturas. É obrigatória a utilização do CANDex para a realização de todos os tipos de pedido: coletivo, individual, de vagas remanescentes e de substituição. - CANDex.

Pesquisas eleitorais

Para o registro de pesquisas eleitorais, é obrigatória a utilização do Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle), conforme abaixo:

 

Resumos digitais (hashes) das Eleições Suplementares

Acesse os resumos digitais dos sistemas utilizados nesta Eleição Suplementar, clicando aqui.

Ata das Convenções Partidárias

* Coligações e Partidos em ordem Alfabética

Ata da Coligação A Verdadeira Mudança

Atas da Coligação A Vez do Tocantinense

Atas da Coligação Governo de Atitude

Atas da Coligação Reconstruindo o Tocantins:

Ata PRTB

Ata PSOL

Ata REDE

 

 

Em breve...