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Segurança da informação

A Comissão Permanente de Segurança da Informação deste Tribunal foi instituída por meio da Resolução nº 008/2009 – GP e Portaria nº 120/2012 – GP (reformulada pela de nº 113/2013 – GP) e a última atualização de seus membros foi alterada através da portaria 97/2015-DG.

A Política de Segurança da Informação no âmbito do TRE/RN foi regulamentada através da Resolução nº 6/2014, em conformidade com a Resolução TSE nº 22.780, de 24 de abril de 2008.

São objetivos da Política de Segurança da Informação deste Tribunal preservar a integridade, a confidencialidade e a credibilidade dos ativos de informação deste Regional e combater os atos acidentais ou intencionais de destruição, modificação, apropriação ou divulgação indevida de informações.

Foi protocolado, por meio do PAE 8195/2016, sugestões de alteração da atual política de Segurança da Informação do TRE/RN, tomando-se como base o modelo desenvolvido pelo Grupo Governança de TIC - JE,considerando que este distribui as competências por Unidade Administrativa do Tribunal, facilitando a execução das ações previstas.

Abaixo, encontram-se disponíveis para download documentos úteis e expedientes com relação à Segurança da Informação.

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Gestor Responsável: Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação +