Segurança da informação

A Comissão Permanente de Segurança da Informação deste Tribunal foi instituída por meio da Resolução nº 008/2009 – GP e Portaria nº 120/2012 – GP (reformulada pela de nº 113/2013 – GP) e a última atualização de seus membros foi alterada através da portaria 97/2015-DG.

A Política de Segurança da Informação no âmbito do TRE/RN foi regulamentada através da Resolução nº 6/2014, em conformidade com a Resolução TSE nº 22.780, de 24 de abril de 2008.

A Política de Segurança da Informação no âmbito da Justiça Eleitoral foi instituída através da Resolução TSE nº 23.501/2016, de 19 de dezembro de 2016.

São objetivos de uma Política de Segurança da Informação traçar diretrizes com o objetivo de preservar a integridade, a confidencialidade e a credibilidade dos ativos de informação e combater os atos acidentais ou intencionais de destruição, modificação, apropriação ou divulgação indevida de informações.

Abaixo, encontram-se disponíveis para download documentos úteis e expedientes com relação à Segurança da Informação.

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