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Pesquisa de satisfação do cliente interno de TIC

Como ponto de partida para o alcance do objetivo estratégico nº 6 (Primar pela Satisfação do Cliente de TIC), e, considerando, ainda, a necessidade de ser iniciado um processo contínuo de avaliação e melhorias, a STIC deu início, em junho e julho/2013, ao processo de pesquisa de satisfação dos usuários de TIC com os PRODUTOS, SERVIÇOS e RECURSOS da área de informática, com frequência semestral.
Os formulários foram disponibilizados na página principal da intranet, na área de destaque, divididos por Zona e Secretaria do Tribunal, cujos resultados foram utilizados como base para a implementação de melhorias e/ou correção de falhas pelas equipes da STIC.
Em 2016, em relação aos PRODUTOS e SERVIÇOS, foram selecionadas três ferramentas desenvolvidas pela equipe interna da TIC e os utilizados com frequência pela maioria dos clientes internos no âmbito das Zonas Eleitorais e Secretaria, visando avaliá-los em relação à efetividade na solução e ao suporte ao usuário, com foco nos aspectos de qualidade do atendimento e feedback: o Processo Administrativo Eletrônico (PAE), o Sistema de Apoio às Eleições (SAE),  o Ponto Eletrônico, o SADP, a Intranet, a Internet, o Ipleno e o Correio Eletrônico.
Já no tocante aos RECURSOS, foram avaliados os equipamentos de informática, a conexão de rede e a força de trabalho da área de TIC.

 

2016

2015

2014

Não foi realizada medição

2013

Gestor Responsável: Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação +