imprimir    salvar

Relação de Veículos

O Conselho Nacional de Justiça, no uso de suas atribuições constitucionais e considerando a variedade de situações quanto à aquisição, locação e uso de veículos no âmbito do Poder Judiciário, inclusive quanto à regulamentação editada pelos Tribunais publicou em 10 de junho de 2009 a Resolução nº 83/2009 que objetiva estabelecer de regras claras e transparentes no uso do patrimônio público por seus agentes além de implementar uniformidade em temas concernentes à gestão patrimonial para controle da atuação administrativa e financeira dos tribunais.

O Art. 17º da Resolução estabelece que "Os tribunais e conselhos editarão, no prazo de noventa dias, normas complementares para, dentre outras matérias, a especificação dos procedimentos sobre aquisição, alienação, locação, condução, utilização, manutenção e controle de veículos da frota oficial."

Ainda em atendimento a Resolução nº 83, Art. 5º, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, divulga a lista de veículos deste Tribunal, observando a classificação e uso constantes nos artigos 2º, 9º, 10º e 11º, da norma predita.

Em cumprimento a este comando o TRE/MT editou a Resolução Nº 796/2011 , que estabelece as normas complementares para a aquisição, alienação, locação, condução, utilização, manutenção e controle de veículos oficiais em uso pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Relação de Veículos 2016(formato pdf)

Relação de Veículos 2015 (formato pdf)

Relação de Veículos 2014 (formato pdf)



 

Gestor Responsável: Seção de Transportes +