Notícias do TRE - 11 de abril

banner sintonia

Fechamento de cadastro: SGP vai organizar mutirão de atendimento em BH


Falta menos de um mês para o fechamento do cadastro eleitoral. O TRE espera um aumento no movimento de eleitores nas próximas semanas, por isso, vai reforçar as escalas em alguns postos de atendimento de Belo Horizonte, e convida os servidores a manifestarem o interesse em trabalhar em alguns finais de semana (28 e 29 de abril, 05 e 06 de maio) e no feriado de 1º de maio. O Comunicado nº 07/2018 da Diretoria-Geral (formato PDF) ressalta a necessidade de as unidades administrativas liberarem os servidores para esse auxílio.

As inscrições para o mutirão serão abertas nesta quinta-feira (12), às 13h, e deverão ser feitas por meio de uma pesquisa de interesse que será disponibilizada no Portal de Serviços. Confira todas as orientações da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). Assim que a elaboração das escalas for finalizada, elas serão divulgadas na página da SGP na intranet, no link Fechamento do cadastro 2018.

Os postos em que haverá o reforço serão: CAE da Av. do Contorno, CAE do 320, Barreiro, Venda Nova (funcionamento de 8h às 17h), Minas Shopping, Shopping Estação e ônibus TRE Aqui no Via Shopping (funcionamento de 10h às 18h). Haverá transporte para os postos do Barreiro, Venda Nova e shoppings, saindo do prédio 100.

A SGP conta com a participação dos servidores e agradece a colaboração. Dúvidas deverão ser solucionadas por meio de SOS. Questões a respeito das escalas deverão ser encaminhadas para SGP/Sefot. Perguntas sobre registro de ponto, hora extra e frequência devem ser enviadas para SGP/Seref.


 

Ônibus TRE Aqui está atendendo no Via Shopping

 

Os eleitores de Belo Horizonte têm mais uma opção para buscar os serviços da Justiça Eleitoral. O ônibus TRE Aqui, que conta com 10 guichês de atendimento, está no primeiro piso do estacionamento do Via Shopping (Avenida Afonso Vaz de Melo, 640, Barreiro de Baixo). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e o ônibus ficará no local até o dia 09 de maio, quando fecha o cadastro eleitoral.


 

Deu no Twitter...
 

Atenção! Partidos devem entregar a lista de filiados até o dia 13 de abril, pelas regras eleitorais. #RadarEleitoral