Notícias do TRE - 16 de abril


Eleitor de Belo Horizonte tem mais uma opção de atendimento

Os moradores de Belo Horizonte contam com mais uma opção para buscar os serviços da Justiça Eleitoral. Nesta segunda-feira (16), começou a funcionar um posto de atendimento no Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4.000, bairro União). A unidade, que fica no piso térreo do shopping, conta com 11 guichês e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O atendimento pode ser por ordem de chegada ou agendado, no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (148).

Além do recadastramento biométrico, o posto oferece todos os demais serviços ao eleitor: alistamento, transferência, segunda via, atualização dos dados, emissão de certidões, regularização. Esse posto funcionará até o dia 9 de maio, quando fecha o cadastro eleitoral. Até lá, são dez unidades de atendimento à disposição dos eleitores da capital.

 


Anote aí

- Já está disponível, na página do Tribunal na internet, a Revista de Jurisprudência nº 10, editada pela Seção de Legislação (Seleg/CGI/ SJU), contendo as decisões da Corte do 1º semestre de 2017, selecionadas pela Seção de Jurisprudência.

- Nesta terça-feira (17), às 12h30, será celebrada uma missa de Páscoa, na Sala de Sessões do Tribunal. Todos os colaboradores estão convidados a participar.
 

 

Deu no Twitter... 

#PartidosPolíticos têm até o dia 30 para apresentar suas prestações de contas anuais à Justiça Eleitoral.