Notícias do TRE - 16 de janeiro

Renovação do 9Tempos

O banco de dados do 9Tempos referente às eleições de 2014 foi duplicado e irá servir de base para as eleições de 2018. Na última semana, foi enviado e-mail para os representantes do 9Tempos solicitando a conferência e atualização do banco de dados, principalmente das atividades relativas aos Tempos X e 7. Após essa conferência, as atividades serão publicadas no 9Tempos de acordo com a solicitação dos representantes. 



 

Contracheque

O SINTONIA da última quinta-feira (12) informou que o contracheque do mês de janeiro estaria disponível no sábado (14). Porém, a consulta só será liberada ao longo desta segunda-feira (16).

 



 


 

Deu no Twitter...


#SomosTodosIguais perante a lei. Acesse a #Constituição e conheça seus direitos e deveres: http://bit.ly/1eolror


Novos ingredientes na sopa de letras eleitoral


 


No momento, 58 pedidos de criação de novos partidos políticos aguardam aprovação do Tribunal Superior Eleitoral, o que vai na contramão da opinião de  analistas e cientistas políticos, que consideram excessivo o número atual, de 35 legendas oficialmente registradas. Os pedidos são acatados se cada agremiação conseguir recolher 468 mil assinaturas, equivalentes a 0,5% dos votos válidos na última eleição para a Câmara dos Deputados.

 

É notícia nos jornais Estado de Minas e O Tempo.


Gestor Responsável: Seção de Produções Jornalísticas +