Notícias do TRE - 16 de outubro


Pesquisa de clima:inscrições continuam abertas para o primeiro grupo focal


Na terça-feira (10), o SINTONIA falou sobre a realização de grupos focais para discutir os resultados da pesquisa de clima organizacional. O primeiro encontro será no dia 18 de outubro, e é destinado aos chefes de seção, assessorias e coordenadorias. São dez vagas, distribuídas da seguinte forma: 1 para as assessorias, 1 SGA, 1 SGS, 1 SGP, 1 SOF, 1 SCRE, 1 STI, 1 SPR, 1 SAP e 1 para as demais unidades e CCI. 

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até esta terça-feira (17), pelo Portal de Serviços. É necessário fazer login no Portal.

 


Inscrições abertas para mais uma edição do 3º Turno

O projeto 3º Turno, realizado pela Escola Judiciária Eleitoral, terá mais uma edição no dia 27 de outubro, a partir de 17h, no auditório do prédio 320. O tema do debate será Financiamento de campanha: o impacto das novas regras da reforma eleitoral.

A palestrante será a titular da Secretaria de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, Denise Goulart Schlickmann. Os debatedores serão o juiz da Corte Rogério Medeiros e o diretor do Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária em Minas Gerais, Bruno Carazza. O encontro será mediado pela titular da Seção de Pesquisa e Cidadania (Sepec), Lara Marina Ferreira.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas na página da Ejemg, no site do TRE.

 

 


Escala de férias de 2018 deve ser preenchida até dia 31


Foi publicado na intranet o Comunicado nº 15/2017, da Diretoria-Geral, sobre a marcação das férias do exercício de 2018. O documento informa que a escala deve ser preenchida até 31 de outubro, no Portal de Serviços. Após o final do prazo, os coordenadores, secretários e assessores darão ciência na programação de férias dos setores sob sua subordinação.

O Comunicado ressalta os períodos em que há vedação de férias, em função das Eleições 2018. Elas são vedadas para todos os servidores da Secretaria e dos cartórios entre 23 de abril e 09 de maio. No restante do ano, a vedação varia de acordo com a área.


 


Você viu?

 

No DJE da última sexta-feira (13, formato PDF), foram publicada quatro resoluções que detalham como serão implementadas algumas mudanças geradas pelo rezoneamento eleitoral, a partir da determinação do TSE e da Resolução TRE-MG nº 1039/2017. São elas:

Resolução nº 1047/2017 – dispõe sobre os limites territoriais das zonas eleitorais de Uberaba

Resolução nº 1048/2017 – dispõe sobre os limites territoriais das zonas eleitorais de Juiz de Fora

Resolução nº 1049/2017 – dispõe sobre os limites territoriais das zonas eleitorais de Montes Claros

Resolução nº 1050/2017 – especifica as zonas eleitorais às quais os postos de atendimento ficam vinculados, bem como as zonas eleitorais de destino dos municípios desmembrados de suas ZEs de origem.

 

 

Servidoras participam de evento sobre preparação para a aposentadoria

 

Nos dias 28 e 29 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3) realizou, em Belo Horizonte, mais um  encontro do Programa de Preparação para a Aposentadoria. As servidoras Rosyane Carneiro e Simone Costa Neves, da Seção de Atenção Psicossocial (Sedop/CAS), participaram do evento, com o intuito de conhecê-lo e futuramente implantar um projeto semelhante no TRE. No encontro, foram abordados temas como projeto de vida, trabalho voluntário, planejamento financeiro e empreendedorismo, prevenção em saúde, além dos aspectos socioculturais e psicológicos da aposentadoria.






 

Deu no Twitter...

 

Conheça a Biblioteca do @STF_oficial e busque conhecimentohttp://bit.ly/BibliotecaSTF

 

 

Gestor Responsável: Seção de Produções Jornalísticas +