Notícias do TRE - 22 de fevereiro

Presidente do TRE fala sobre encontro com o prefeito de Belo Horizonte 


O presidente do Tribunal, desembargador Domingos Coelho, visitou, na última semana, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e o vice, Paulo Lamac, para tratar de assuntos de interesse da instituição. Um dos temas da conversa foi o recadastramento biométrico dos eleitores da capital mineira.

 


 

Servidores já podem se inscrever para curso sobre o Siad  


Já estão abertas as inscrições para o treinamento sobre o Sistema Integrado de Atos e Documentos (Siad), uma base unificada de todas as comunicações oficiais e outros documentos administrativos do Tribunal, desenvolvido em conjunto pela Seleg/CGI/SJU e Sadmi/CGT/STI. As inscrições devem ser feitas por meio do CAT, no Portal de Serviços, com indicação da chefia imediata.

Serão cinco turmas, entre os dias 6 e 10 de março, das 14h às 17h, na Sala 2 do Centro de Treinamento do Edifício Acaiaca. Estão sendo oferecidas as seguintes vagas para as áreas da Secretaria que ainda não foram treinadas para usar o sistema:

SJU, SCI, SGA, SGS, STI - 10 servidores de cada área

DG, PRE, CGE, Acer, CCS - 8 servidores de cada área

Ejemg, Ouvidoria, AJDG, Ages, Aesp - 5 servidores de cada área

Assessorias dos Juízes-Membros - 2 servidores de cada gabinete

Dúvidas sobre o curso podem ser esclarecidas pela Seção de Treinamentos, no ramal 1270.



 

Implantação do Siad

 

O cronograma de treinamento e implantação do novo serviço foi aprovado em reunião do Conselho de Administração (Consad) na última terça-feira (21). Durante o mês de março, o Siad será alimentado com todas as comunicações oficiais que estão vigorando no momento. A partir de 3 de abril, o sistema será a única base para publicações oficiais na intranet (pelas áreas da Secretaria) e de pesquisa (por todos os usuários da Justiça Eleitoral), podendo ser acessado por meio da página inicial, no mesmo local em que são publicadas, hoje, as comunicações oficiais do TRE. Os usuários terão dicas de pesquisa aqui no SINTONIA e por meio de um tutorial criado em parceria com a Sgcon. 

 


Deu no Twitter...

PGE planeja audiências públicas para combater candidaturas fictícias de mulheres https://t.co/2jJwwAI0Sh .




Circo da China vem a BH 

Entre os dias 27 e 30 de abril, o BH Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 - São Pedro) recebe o espetáculo A Jornada do Panda Sonhador, da companhia de acrobatas Shenyang Acrobatic Troupe. Os ingressos custam entre R$60 e R$140 (inteira) e podem ser adquiridos na internet ou na bilheteria do espaço.


Gestor Responsável: Seção de Produções Jornalísticas +