SIEL

As regras de utilização do SIEL estão estabelecidas pela Portaria CRE/ES nº 005/2015.

O serviço está disponível exclusivamente às autoridades judiciais e aos membros do Ministério Público, bem como aos servidores por eles autorizados (art. 2º, § 1º, da referida Portaria).

Veja o passo a passo.

O acesso ao sistema pressupõe o prévio cadastramento, mediante o preenchimento do Formulário SIEL, o qual deverá ser impresso e encaminhado à Corregedoria Regional Eleitoral via correio ou endereço eletrônico: , acompanhado do ato delegatório (sugestão de ato delegatório: Portaria - modelo), necessário quando se autorizar o cadastramento de servidores.

Dúvidas, problemas com o acesso ou pedidos de geração de nova senha, encaminhar e-mail para (Corregedoria Regional Eleitoral do ES).

Manual do Usuário (Arquivo PDF)

Atenção!

Em razão de o certificado de segurança do site do SIEL estar expirado, possivelmente, os navegadores emitirão um aviso informando que a conexão não é segura. Caso isso aconteça, para continuar o acesso é necessário autorizar o navegador a acessar a página do SIEL. No Internet Explorer, clique no link com a opção "Continuar neste site (não recomendado)". No Google Chrome, clique no link "Avançado" e depois em "Ir para apps.tre-es.jus.br (não seguro)". No Firefox, clique  na opção "Entendo os riscos" e, em seguida, no botão "Adicionar exceção" e na janela que abrir clique em "Confirmar exceção de segurança".

Acesse o SIEL

Gestor Responsável: Coordenadoria da Corregedoria +