imprimir    salvar

Mural eletrônico

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos judiciais nos Cartórios Eleitorais e Secretaria do Tribunal no período de 15 de agosto de 2016 a 16 de dezembro de 2016, na Justiça Eleitoral do Espírito Santo.

De acordo com a Resolução TRE/ES nº 225/2016, que regulamenta o Mural Eletrônico, entendem-se por atos judiciais os despachos, sentenças, decisões monocráticas, inclusive as interlocutórias e as liminares, proferidos pelos Juízes Eleitorais e Membros do Tribunal e, também, as intimações, notificações e comunicações realizadas de ofício pelo Cartório Eleitoral e Secretaria do Tribunal referentes aos processos de registro de candidatura (Res. TSE nº 23.455/2015), representações e reclamações (Res. 23.462/2015) e prestação de contas dos candidatos eleitos e dos respectivos partidos políticos (Res. TSE nº 23.463/2015).

A Justiça Eleitoral disponibiliza, mediante cadastramento, a ferramenta push para acompanhamento processual. Cadastra-se clicando AQUI.

Também há possibilidade de consulta ao andamento processual através de equipamentos móveis como smartphones utilizando o aplicativo “JE Processos” disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

ACESSE O MURAL ELETRÔNICO CLICANDO AQUI.

Gestor Responsável: Secretaria Judiciária +