Desfazimento de bens

Acesse nos links abaixo informações sobre as doações efetuadas pelo TRE/BA.

Veja mais abaixo os lotes dos bens em doação. Os documentos dos links abaixo estão em formato PDF.

 

Em 2017

NOTA 2

A Comissão de Desfazimento de Bens do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia torna público que as instituições abaixo relacionadas foram habilitadas para o processo de doação de bens, nos termos do Edital publicado no dia .

- Creche Criança De Planaltina;

- Associação Bom Samaritano;

- Creche Escola Beneficente Tia Alda;

- Fundação Antônio Almeida e Silva;

- Associação das Obras Sociais Irmãs Servas do Espírito Santo;

- Sociedade, Cultural, Desportiva e Comunitária de Itacaranha;

- Núcleo de Apoio Comunitário;

- Núcleo de Assistência Comunitária da Bahia;

- Pastoral do Menor de Alagoinhas;

- Projeto Crescer.

Os representantes das instituições habilitadas deverão comparecer na sede do TRE-BA dia 24 de novembro de 2017, às 10 hs, para sorteio e escolha dos lotes, nos termos da cláusula quinta do Edital.

Ao tempo em que informa os novos lotes, sem os itens de informática.

 

Estácio Souza Freire

Presidente da Comissão de Desfazimento

 

 Lote 1            Lote 2            Lote 3             Lote 4           Lote 5   (aquivos atualizados em 22-11-17)


NOTA

A Comissão de desfazimento de bens do TRE/BA comunica aos interessados que serão retirados dos lotes os bens de informática uma vez que há manifestação de interesse por parte do Ministério de Ciência e Tecnologia Inovações e Comunicações, cumprindo determinação do Decreto n° 6.087 de 20 de abril de 2007.
Ao tempo em que informa que manterá os prazos anteriormente estabelecidos para habilitação, visita e sorteio, bem como que publicará posteriormente a nova composição dos lotes sem os bens de informática.

COMISSÃO DE DESFAZIMENTO DE BENS - TRE/BA

 

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia publicou edital no DJE/TRE-BA, de 08/11/17, comunicando a intenção de doar diversos bens para instituições filantrópicas interessadas.  Dentre os bens que serão doados estão computadores, impressoras, monitores de vídeo, cadeiras, mesas, gaveteiros, telefones e bebedouros, entre outros objetos. Os interessados em receber esses bens têm até o dia 23 de novembro de 2017 para se inscreverem. 

Para requerer a doação de bens, os órgãos devem encaminhar o pedido de doação ao TRE-BA, localizado na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 150, Salvador, Bahia, CEP 41.745-901. Os pedidos também podem ser enviados através de FAX, por meio do número (71) 3373-7220, durante o horário de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 13h. Juntamente com o pedido de doação devem ser anexados os seguintes documentos:

a) Certidão de Utilidade Pública Federal ou de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (devidamente atualizada);

b) Estatuto Social;

c) Atas da última assembleia e da eleição dos dirigentes;

d) Documento de identificação pessoal, com foto, e no qual conste o número do RG e CPF, do representante legal instituição.

Será franqueado aos interessados verificar os bens a serem doados, no seguintes dias e horários: 21 de novembro de 2017 no horário de 9 às 11h e nos dias 22 e 23 de novembro de 2017 no horário 14 às 16h. A visita técnica ocorrerá no seguinte endereço: Centro de Apoio Técnico deste Tribunal - CAT, localizado no Loteamento Porto Seco Pirajá, Quadra A, Lote 16/17, Rua A, Via Marginal da BR 324 – Salvador/BA. Telefones: 3373-7079//3373-7077.

Conforme cláusula quinta do edital, a escolha dos lotes acontecerá no dia 24 de novembro de 2017, às 10h, na sede do TRE-BA, no CAB.

 Lote 1            Lote 2            Lote 3             Lote 4           Lote 5   (aquivos atualizados em 22-11-17)

Fonte: Coordenadoria de Gestão de Material e Patrimônio/COMAP

 

Em 2015

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia publicou edital no DJE/TRE-BA, de 26/11/15, comunicando a intenção de doar diversos bens para instituições filantrópicas interessadas. Dentre os bens que serão doados estão veículos, mesas, cadeiras, armários, arquivos de aço, computadores, impressoras, scanners, dentreoutros. Os interessados em receber esses bens têm até o dia 11 de dezembro de 2015 para se inscreverem. 

As solicitações de inscrição deverão ser dirigidas à Comissão de Desfazimento de Bens do TRE-BA, e entregues no Protocolo do TRE, que fica na 1ª Avenida do Centro Administrativo, 150, na Paralela. Será admitida também a inscrição por FAX (71) 3373-7220. O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 13 às 18h, e, às sextas-feiras, das 8 às 13h.  

 No caso de instituições filantrópicas, o pedido de inscrição deve conter os seguintes documentos:

- Certidão de Utilidade Pública Federal ou de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público;

- Estatuto Social;

- Atas da última assembleia e da eleição dos dirigentes;

- Documento de identificação pessoal, com foto, e no qual conste o número do RG e CPF do representante legal da instituição. 

No período de 30 de novembro até 3 de dezembro, no horário das 13:30 às 16:30h, os interessados poderão verificar os bens a serem doados, no seguinte endereço:

Centro de Apoio Técnico deste Tribunal - CAT, localizado no Loteamento Porto Seco Pirajá, Quadra A, Lote 16/17, Rua A, Via Marginal da BR 324 – Salvador/BA

Telefones: 3373-7079/3373-8032/3373-7391/3215-0732/3392-2940 

 Lotes de 1 a 4            Lotes de 5 a 8            Lotes de 9 a 12             Lotes de 13 a 16

Fonte: Coordenadoria de Gestão de Material e Patrimônio/COMAP

 

Resultado da doação de 2012

TRE-BA-2012-03-Doação Instituto dos cegos

TRE-BA-2012-03-Doação Instituto dos cegos 2

TRE-BA-2011-09-Doação Adria